A Associação dos Procuradores do Estado de Goiás (Apeg) promoveu na manhã desta quarta-feira (30) a primeira edição do "Café com Deputado". O deputado estadual Virmondes Cruvinel (PSD) foi o primeiro convidado. Na ocasião, ele discutiu a importância do trabalho desempenhado pelos procuradores do Estado para o bom andamento da administração pública estadual.

Em seu discurso, o presidente da Apeg, Tomaz Aquino, agradeceu a presença do deputado e enfatizou que o encontro é o ponto de partida para o amadurecimento da interlocução entre a carreira e o Legislativo. "Trata-se de uma excelente oportunidade para apresentação de demandas e o mais importante: sugestões legislativas que contribuam para o aprimoramento, direta ou indiretamente, dos serviços prestados pelo Estado", expôs.

Virmondes Cruvinel colocou-se à disposição dos procuradores e ressaltou o quanto o encontro é importante para a Procuradoria do Estado e para ele. “Sinto-me lisonjeado por ser o primeiro convidado deste Café. Sempre fui bem recebido por vocês e me sinto em casa. Este diálogo permite a apresentação de demandas, sugestões de projetos, articulações e, por isso, precisa ser valorizado”, destacou o deputado aos presentes.

Voltar