Apresentamos neste informe, os recentes compromissos cumpridos pela presidente da Associação dos Procuradores do Estado de Goiás (APEG) Ana Paula de Guadalupe. Representando a entidade, ela recebeu, dia 23 de maio, o presidente da Associação dos Procuradores do Estado do Ceará – APECE, Vicente Martins Prata Braga, que visitou a sede da APEG. Na oportunidade, o presidente confraternizou com associados da APEG, quando prestigiou o tradicional café da quinta. A presidente da APEG juntamente com associados da entidade, ainda acompanhou Vicente em visita à Procuradoria-Geral do Estado de Goiás – PGE.

Na noite de sexta-feira, 31 de maio, a presidente Ana Paula de Guadalupe também foi anfitriã na solenidade de posse da nova diretoria e conselho diretor da APEG. O evento aconteceu no Maison Florency e contou com presença de associados e inúmeras autoridades governamentais e de carreira jurídica.

Nos dias 4 e 5 de junho, a presidente cumpriu agenda em Brasília. Na terça-feira, a programação teve início na Associação Nacional dos Procuradores de Estado – ANAPE, onde a PEC da Previdência figurou entre os temas debatidos na reunião dos membros do conselho deliberativo da ANAPE. No mesmo dia, 4 de junho, a presidente participou de almoço com autoridades governamentais e profissionais de carreira jurídica. Na quarta, dia 5 de junho, o tema da reunião entre os dos membros do conselho da ANAPE incluiu objetivos e estratégias de atuação junto ao Congresso Nacional. Outro compromisso foi na Câmara dos Deputados, onde a presidente se reuniu com lideranças e discorreu sobre propostas relacionadas à PEC da previdência.

Voltar