O presidente da Associação dos Procuradores do Estado de Goiás (Apeg), Tomaz Aquino, acompanhou, nesta terça-feira (29), o Mutirão de Negociação Fiscal, ao lado dos procuradores do Estado Maria Rita de Faria Vasconcellos, Francisco Florentino, Raimundo Nonato e Hernane Marra.

O Mutirão de Negociação Fiscal, de iniciativa do governo de Goiás, com participação da Procuradoria-Geral do Estado e do Tribunal de Justiça, ocorre entre os dias 28 de novembro e 9 de dezembro.  De acordo com o presidente da Apeg, trata-se de oportunidade para os contribuintes com dívidas de ICMS, IPVA e ITCD regularizarem sua situação junto à Secretaria de Estado da Fazenda. O superintendente da Receita, Adonídio Neto Vieira Júnior,  informou que só  nos dois primeiros dias do programa já foram negociados cerca de R$ 40 milhões.

Em Goiânia, o atendimento está sendo realizado no Passeio das Águas Shopping, na Avenida Perimetral Norte, nº 8303, das 8 às 18 horas. No interior, o contribuinte pode procurar uma das 11 Delegacias Regionais de Fiscalização localizadas em Anápolis, Catalão, Goianésia, Goiás, Itumbiara, Jataí, Luziânia, Morrinhos, Porangatu, Rio Verde e Formosa.

Voltar