Situado a 27 quilômetros da cidade de Caldas Novas, o Rio Quente Resorts é o maior complexo de águas quentes naturais do mundo. O cenário paradisíaco foi escolhido para receber, nos dias 6 e 7 de novembro, o VI Encontro dos Procuradores do Estado de Goiás, realizado pela Associação dos Procuradores do Estado de Goiás (APEG), com o apoio da Procuradoria-Geral do Estado de Goiás (PGE-GO) e do Centro de Estudos Jurídicos (CEJUR).

A escolha do lugar foi feita pensando no bem-estar dos participantes do Encontro. O Parque das Fontes, um dos espaços dentro do resort, conta com as piscinas de águas quentes, duchas e ofurôs naturais que ficam abertos 24 horas por dia.

Ao lado do Parque das Fontes, está situado o Hot Park, maior parque aquático da América do Sul. O lugar oferece várias opções de lazer e diversão, como: tobogãs, tirolesa, mergulho ecológico e brinquedos para todos os gostos e idades.

O parque também conta com a Praia do Cerrado, que possui três praias em uma, com 9 tipos de ondas, coqueiros e areia, o que a torna a maior praia artificial do mundo. Neste ambiente, há também palco para shows e arena de esportes.

O público infantil tem uma atenção especial. Além dos inúmeros brinquedos aquáticos, as crianças podem se divertir em atividades com a Turma do Cerrado e a equipe Boto de Lazer.

Durante o VI Encontro dos Procuradores do Estado de Goiás, várias programações serão realizadas para o procurador e seus familiares. Haverá coquetel de abertura do evento no dia 6 de setembro, oportunidade em que os procuradores do Estado poderão reunir colegas de diferentes setoriais e conhecer melhor os novos procuradores, empossados em agosto deste ano. 

O VJ Patrick Mota já está confirmado como atração musical do jantar de encerramento, no dia 7 de novembro.

Voltar