A Associação Nacional dos Procuradores de Estado (Anape), na primeira reunião do Conselho Deliberativo da entidade realizada no dia 15 de janeiro, firmou parceria com o Instituto para o Desenvolvimento Democrático (IDDE) para concessão de benefícios aos procuradores. Serão ofertados descontos em matrículas para a especialização à distância em Advocacia Pública. O valor individual poderá ser reduzido conforme o número de matriculados.


O programa da especialização inclui análise de fundamentos teóricos, dogmáticos, jurisprudenciais e administrativos relativos à atividade cotidiana dos procuradores, advogados públicos, servidores, consultores e advogados que atuam na área. O curso oferece ainda disciplinas de formação geral, apresentação e discussão de cases, com carga de horária de 360 horas.


A modalidade de ensino à distância foi aberta este ano para ampliar a participação dos interessados, independentemente do local de residência. As especializações realizadas no Brasil pelo IDDE contam também com a parceria do Centro de Direitos Humanos da Faculdade de Direito da Universidade de Coimbra e da Universidade de Santa Cruz do Sul (Unisc).


As aulas terão início no dia 19 de março (quarta-feira) e o encerramento dos trabalhos está previsto para janeiro de 2015. As matrículas estão abertas, mas as vagas são limitadas. Portanto, os interessados devem fazer a pré-inscrição no endereço eletrônico:

http://www.institutodemocratico.com.br/curso/especializacao-em-advocacia-publica-distancia.

Voltar