A APEG informa que a eleição para a nova gestão da Anape está sendo realizada nesta terça, 19, e quarta, 20, por meio eletrônico, e conclama os associados a participarem do pleito. Ao todo, 3.068 Procuradores dos Estados e do Distrito Federal poderão exercer o direito ao voto para o mandato ao triênio 2020-2023.

VOTE AQUI.

“É de extrema importância que todos os Procuradores dos Estados e do Distrito Federal participem desta eleição, pois a Anape representa a categoria nacionalmente, defendendo as prerrogativas da carreira no Congresso Nacional e no Supremo Tribunal Federal”, destaca a presidente da APEG, Ana Paula Guadalupe. “O voto é a melhor contribuição do associado para o crescimento e fortalecimento da categoria”, acrescenta.

O associado poderá votar, até as 18 horas desta quarta (20), para Presidente, Vice-Presidente do Conselho Deliberativo, da Diretoria, do Conselho Fiscal e do Conselho Consultivo para o triênio 2020/2023.

A sistemática é a mesma das eleições anteriores. O voto é assegurado a todos os associados que estão na base de dados, ou seja, Procuradores dos Estados e do DF filiados até 31 de dezembro de 2019, que regularizaram a situação fiscal e cadastral até 31 de março de 2020.

A Anape
A Anape foi fundada em 14 de janeiro de 1983 na sede da Procuradoria Geral do Estado do Rio Grande do Sul e desde então tem atuado em defesa da carreira de forma efetiva e marcante. No ano seguinte, a entidade participou da “comissão dos notáveis”, instituída para elaborar o esboço da Carta Constitucional, promulgada em 1988, e desde então tem estado presente nas lutas democráticas de afirmação da carreira.

Fonte: Anape e Assessoria de Comunicação da APEG | Ampli Comunicação

Voltar