A Associação dos Procuradores do Estado de Goiás (Apeg) e a Procuradoria-Geral do Estado de Goiás (PGE-GO) promovem, de 6 a 10 de novembro, semana comemorativa ao dia do procurador do Estado.

A solenidade de abertura acontece na segunda-feira (6), às 9 horas, na área externa da PGE, com apresentação da banda do Corpo de Bombeiros. Em seguida, haverá palestra com Fernando Bacelar. A programação do dia se encerrará com um café da manhã. 

Na terça-feira (7), às 8 horas, o governador Marconi Perillo prestará homenagem aos procuradores durante café da manhã, que será realizado no salão D. Gercina, no Palácio das Esmeraldas. Na oportunidade, a Orquestra Filarmônica de Goiás se apresentará.

Ainda na terça-feira, os procuradores serão homenageados em solenidade organizada pela Assembleia Legislativa. O evento ocorrerá no auditório Solon Amaral, às 19 horas.

Na quarta-feira (8), a partir das 9 horas, haverá apresentação de violão erudito com o professor Jorge Luís Júnior, do Instituto de Educação em Artes Professor Gustav Ritter, no auditório da PGE. Logo após, a advogada e professora da Fundação Getúlio Vargas (FGV) Rayff Machado ministrará workshop sobre técnicas de comunicação persuasiva.

Na quinta-feira (9), haverá apresentação do quarteto PMShow, a partir das 9 horas, no auditório da PGE. Em seguida, a procuradora do Estado de Goiás Beatriz Florentino conduzirá palestra com o tema “Regras de Aposentadoria”.

Posteriormente, a procuradora do Estado Valdenira de Oliveira discorrerá, ao lado do economista Edson Ronaldo do Nascimento, sobre o tópico “Regime de previdência complementar no âmbito do Estado de Goiás”. A procuradora Liliane Arato presidirá a mesa.

Na sexta-feira (10), último dia da programação comemorativa, será realizada uma homenagem aos servidores administrativos da PGE, às 15 horas, na área externa da PGE. A professora do Senac Aline Bittencourt ministrará palestra sobre Inteligência emocional, seguida da professora Rayff Machado, que abordará técnicas de negociação.

Encerrando as festividades, a Apeg promoverá happy hour em homenagem ao dia do procurador do Estado de Goiás, a partir das 18 horas. O evento será realizado na sede da entidade, localizada na Av. Cora Coralina, Setor Sul. Na oportunidade, haverá apresentação da banda Black Hat, da qual o procurador Wederson Chaves faz parte.

Voltar