Em comemoração ao Mês do Procurador do Estado de Goiás, a APEG está promovendo e participando de uma série de ações. A programação destinada a homenagear os Procuradores contempla desde eventos de confraternização, passando pela inserção de campanhas em emissoras de rádio e nos canais de comunicação da APEG.

Dois eventos de confraternização estão marcados para esta segunda, 11 de novembro. O primeiro deles é o almoço promovido pela Procuradoria-Geral do Estado, com presença do governador Ronaldo Caiado, no Palácio das Esmeraldas, ao meio-dia. À noite, a APEG oferecerá aos associados um jantar, a partir das 20 horas, no Terraço New York Restaurante & Bar, no Setor Marista.

Também no dia 11, a APEG iniciará a veiculação de spots na Rádio Interativa FM (94.9), nos programas Falando Sério (das 6h às 8h) e Papo Cabeça (das 12h às 14h). As mensagens são alusivas ao Dia do Procurador e esclarecem aos ouvintes sobre as principais atribuições desse advogado público.

Nos canais de comunicação da APEG também serão veiculadas, durante todo o mês de novembro, peças alusivas ao amplo espectro de atuação do Procurador do Estado. Estão programadas entrevistas com a Procuradora-Geral, Juliana Diniz, dentre outros associados.

“Representante dos Procuradores do Estado de Goiás, a APEG tem a missão de defender seus interesses, direitos, prerrogativas e garantias, reafirmando, por meio de suas ações, o papel de destaque desse profissional tão importante para o Estado Democrático de Direito”, destaca a presidente da associação, Ana Paula Guadalupe.

Fonte: Assessoria de Comunicação da APEG | Ampli Comunicação

Voltar