A presidente da APEG, Ana Paula Guadalupe, abre enquete com Procuradores do Estado associados sobre a admissão de dois novos sócios beneméritos da entidade: Anderson Máximo de Holanda e Norival Santomé. A admissão dos sócios tem previsão no Artigo 3º, § 2º do Estatuto da APEG. A indicação da diretoria foi analisada por meio do Parecer da Lavra do Conselheiro Alerte Martins, devidamente aprovado pelo Conselho Diretor.

Para votar na enquete, clique aqui.

Anderson Máximo de Holanda é advogado, Procurador do Estado, ex-Procurador-Geral de Goiás, ex-presidente do Tribunal de Ética e Disciplina da OAB/GO (2016-2018), ex-secretário da Casa Civil do governo Ronaldo Caiado. Em novembro de 2020, tomou posse como desembargador do Tribunal de Justiça de Goiás (TJGO) na vaga destinada ao Quinto Constitucional da advocacia.

Norival de Castro Santomé foi empossado desembargador do TJ em 2010. É advogado, Procurador do Estado desde 1987 e professor da Universidade Federal de Goiás (UFG). Foi Procurador-Geral do Estado, Promotor de Justiça e secretário de Estado em Goiás.

Fonte: Assessoria de Comunicação da APEG | Ampli Comunicação

Voltar