Para tornar ainda mais especiais as atividades do Mês dos Procuradores do Estado de Goiás, a APEG realizou nesse domingo, 6, o seu primeiro passeio ciclístico entre os Associados. Os Procuradores se reuniram em um dos cartões postais de Goiânia, o Bosque dos Buritis, e fizeram um trajeto até a Praça do Cigano, retornando ao ponto de encontro inicial.

Claudiney Rocha participa do Pedal dos Procuradores

O presidente da APEG, Claudiney Rocha, reforça que a iniciativa teve o objetivo de promover um momento a mais de confraternização entre os Procuradores. “A nossa expectativa foi reencontrar os colegas, bater um papo, fazer um passeio tranquilo, com um trajeto simples, pra fazer com a família, com as crianças.”

Para os recém-chegados a Goiânia, também foi uma oportunidade de conhecer as belezas da cidade, conhecida como capital verde. Além dos Procuradores, também participaram familiares.

O Procurador recém-empossado, Rodrigo Péclat, afirmou que o evento foi uma ótima oportunidade de interação entre os colegas de carreira, tanto os recém-chegados, quanto os que já têm mais tempo de casa. “Fiquei muito feliz com a iniciativa, do presidente Claudiney e da APEG, em oferecer esse dia de pedalada. É muito legal compartilhar esse momento descontraído, de atividade física, com os colegas de carreira”.

A APEG terá programação especial durante todo o mês e, no dia 25 de novembro, festa de encerramento, no Palácio Monte Líbano.

Assessoria de Comunicação da APEG | Ampli Comunicação

Voltar