Profissionais e estudantes de Direito, em graduação, têm até o dia 27 de fevereiro para participar do concurso de monografias coordenado pelo Instituto de Advogados de São Paulo (IASP) e o Centro de Integração Empresa-Escola (CIEE).

O tema escolhido para os trabalhos é: “Controle judicial de políticas públicas”. Só serão classificados os trabalhos que obtiverem nota igual ou superior a 7, em uma pontuação de zero a dez de cada um dos membros da banca avaliadora.

Os concorrentes competirão em duas categorias distintas: profissionais, que engloba Bacharéis em Direito, Advogados, Magistrados, membros do Ministério Público e de todas as carreiras jurídicas, cujo prêmio será de R$ 15 mil; e estudantes, com prêmio de R$ 5 mil.

Os trabalhos deverão ser entregues pessoalmente na sede do CIEE/SP (Rua Tabapuã, 540, 11º andar, Itaim Bibi, em São Paulo) ou na secretaria do IASP (Rua Líbero Badaró, 377, 26º andar, Centro), ou, ainda, via correios (mediante carta com aviso de recebimento) até o dia 27 de fevereiro de 2015.

O edital contendo todas as informações, está disponível nos sites: www.iasp.org.br ou  www.ciee.org.br.

Voltar