A APEG realizará neste sábado 7 de dezembro o evento de confraternização da entidade, a partir das 18 horas, noa Grand Nature Eventos, no Setor Sul, em Goiânia. Com uma proposta mais informal, o happy hour será animado pela banda de rock Black Hat, liderada pelo Procurador do Estado Wederson Chaves.

“Para a confraternização deste ano buscamos um estilo mais descontraído, sem as formalidades do dia-a-dia que nossa profissão exige. Da casa de eventos escolhida, que se destaca pelo belo paisagismo, ao horário da confraternização, que se inicia ao pôr do sol, tudo contribuirá para um clima mais intimista”, destaca a presidente da APEG, Ana Paula Guadalupe.

“O evento foi pensado com o intuito de propiciar uma oportunidade de entrosamento entre os colegas, em um ambiente agradável, conhecido pelo excelente serviço e produção”, ressalta a presidente da APEG. O traje é casual e, além do show, será servido também um jantar.

Black Hat
Com um repertório que mescla o rock clássico e nacional, a banda Black Hat foi formada há seis anos. Além do Procurador Wederson Chaves (guitarra e vocais), o grupo conta ainda com Léo Bruno (guitarra e vocais), Marcelo Guzzo (bateria) e Alexandre Castro (baixo).

“Nós celebramos o som de bandas ícones dos anos 80, 90 e 2000. No set list, alternamos bandas como Pearl Jam, ACDC, Ramones, Beatles, Foo Fighters, The Cure, Billy Idol, dentre outros”, adianta o líder do quarteto, Procurador Wederson, garantindo a animação dos colegas.

Confraternização Anual da APEG
Data: 7 de dezembro, a partir das 18 horas
Local: Chácara Grand Nature – Rua 115, chácara 88, Qd. 39, Lt 16, Setor Sul

Fonte: Assessoria de Comunicação da APEG | Ampli Comunicação

Voltar