A Comissão Organizadora do XLV Congresso Nacional dos Procuradores dos Estados e do Distrito Federal, que será realizado de 24 a 27 de setembro em Fortaleza (CE), informa que cada Procurador inscrito no evento terá direito a comprar o ingresso de um acompanhante para as duas confraternizações que serão realizadas, nos dias 24 e 26.

Os valores para aquisição dos ingressos são os seguintes: Lote 1, até o dia 15 de setembro, R$ 200; e Lote 12, após 15 de setembro, R$ 250.

FORMAS DE PAGAMENTO

Até o dia 15 de setembro, o pagamento para aquisição do ingresso de acompanhante pode ser feito junto à APEG. Os dados referentes à conta bancária para depósito/transferência dos valores devem ser solicitados pelo telefone celular da associação: (62) 98162-2078. Feito o pagamento, o comprovante deve ser encaminhado por e-mail para [email protected], juntamente com o nome do acompanhante e do congressista ao qual está vinculado.

Após o dia 15 de setembro, o pagamento para aquisição do ingresso de acompanhante será feito exclusivamente junto à Apece

Os dados para depósito ou transferência são os seguintes:

XLV Congresso Nacional dos Procuradores dos Estados e do Distrito Federal Associação dos Procuradores do Estado do Ceará – APECE 

CNPJ: 07.605.322/0001-03

Bradesco – Agência: 631-9 – Conta Corrente: 0048094-0

PROGRAMAÇÃO

No dia 24 de setembro, às 19 horas, no La Maison Buffet, em Dunas, haverá a Solenidade de Abertura, com show de Dorgival Dantas. E, no dia 26, às 20 horas, no Terminal Marítimo de Passageiros, em Mucuripe, acontecerá a Confraternização de Encerramento do congresso, com shows de Wesley Safadão e Aviões do Forró. 

 

Fonte: Assessoria de Comunicação da APEG | Ampli Comunicação (com informações da Apece)

Voltar