Doutor em Direito Administrativo pela PUC/SP, o professor Joel Nieburh destaca-se entre os palestrantes convidados do V Congresso Regional de Procuradores de Estado da Região Centro-Oeste e Tocantins, que será realizado nos dias 5 e 6 de maio, em Goiânia. Ele participará do painel Nova Lei de Licitações – o que muda?.

Ex-presidente do Instituto de Direito Administrativo de Santa Catarina (IDASC), Joel Nieburh é autor de artigos publicados em revistas especializadas e de seis livros na área do Direito Administrativo. No painel sobre a nova Lei de Licitações, sua apresentação vai se concentrar no tema Os aperfeiçoamentos ausentes: as deficiências do PL nº 1292. A mesa terá como presidente Antônio Flávio de Oliveira (PGE-GO) e ainda contará com a participação também da palestrante Cristiana Fortini.

Também confirmaram participação no Congresso os palestrantes Onofre Batista, Valcir Gassen , Marcos Nóbrega, Anderson Soares, Murilo Francisco Centeno e Alzemeri Martins Ribeiro de Britto.

Sob a coordenação da APEG, o V Congresso Regional de Procuradores de Estado da Região Centro-Oeste e Tocantins será realizado nos dias 5 e 6 de maio, em Goiânia. O tema central do evento é Avanços no Direito de Estado. Painéis, mesas-redondas e oficinas integram a programação, que reunirá algumas das principais vozes do Direito Público no Brasil.

Fonte: Assessoria de Comunicação da APEG | Ampli Comunicação

Voltar