Referência do Direito Público no Brasil, Cristiana Fortini está entre os palestrantes convidados do V Congresso Regional de Procuradores de Estado da Região Centro-Oeste e Tocantins. Presidente da Comissão de Direito Administrativo da OAB/MG e Diretora do Instituto Brasileiro de Direito Administrativo (IBDA), ela participará do painel Nova Lei de Licitações – o que muda?, que será realizado em 6 de maio, segundo e último dia do evento, às 16h.

“A substituição da Lei 8666/93 por outra apta a congregar as regras sobre licitações e contratos espalhadas por diversas leis e atos normativos é considerada necessária”, observa a palestrante, ao adiantar um pouco sobre o tema que irá apresentar em Goiânia no Congresso.

“O momento é favorável para um repensar de todo o ciclo das contratações públicas, considerando a busca por eficiência e probidade”, acrescenta Cristiana Fortini.

Presidente da Comissão de Direito Administrativo da OAB/MG e Diretora do Instituto Brasileiro de Direito Administrativo (IBDA), a palestrante tem Pós-Doutorado/Estágio Senior (bolsa Capes) na George Washington University e Doutorado em Direito Administrativo pela Universidade Federal de Minas Gerais, além de ser Professora Visitante da Universidade de Pisa/Italia.

Sob a coordenação da APEG, o V Congresso Regional de Procuradores de Estado da Região Centro-Oeste e Tocantins será realizado entre 5 e 6 de maio em Goiânia. O tema central do evento é Avanços no Direito de Estado. Painéis, mesas-redondas e oficinas integrarão a programação deste evento, que reunirá algumas das principais vozes do Direito Público no Brasil.

As inscrições online serão abertas em breve no hotsite do congresso (http://www.apeg.org.br/congresso/home.html)

Fonte: Assessoria de Comunicação da APEG | Ampli Comunicação

Voltar