A diretoria da Associação dos Procuradores do Estado de Goiás (Apeg) informa que a enquete sobre a festa de fim de ano da instituição foi encerrada e contou com a participação de 68 procuradores do Estado.

A grande maioria, quase 81%, respondeu que tem costume de frequentar a confraternização e 73,6% dos participantes afirmaram que priorizam a confraternização, caso tenham outro compromisso na data.

O formato banda e DJ também foi amplamente aprovado, com 87,5% dos votos. Os estilos musicais mais votados foram pop e rock.

Outros pontos escolhidos pela maioria dos participantes como mais importantes na confraternização foram buffet e música. O traje esporte fino recebeu 84,7% dos votos.

As sugestões recebidas já foram analisadas pela diretoria da Apeg, durante reunião realizada na tarde da última quarta-feira, 28, e serão levadas em consideração com o intuito de aprimorar o evento cada vez mais.

Sorteio

Todos os procuradores que responderam à enquete estavam, automaticamente, concorrendo a uma garrafa do premiado vinho chileno 1865 – Cabernet Sauvignon – Adega San Pedro. O sorteio foi realizado na tarde desta quinta-feira, 29, e o vencedor foi o procurador do Estado aposentado Luiz Fernando Valladares Borges.

O prêmio pode ser retirado na sede da entidade, de segunda a sexta-feira, das 8 às 18 horas. A diretoria da Apeg agradece a participação de todos.

Para visualizar o resultado do sorteio, clique aqui.

Para acessar a lista com os nomes e números dos respectivos participantes, clique aqui

 

Voltar