A APEG esclarece que tem agido com a presteza necessária para assessorar os filiados em questões de grande interesse da categoria. No que diz respeito a orientações sobre como proceder em relação à Reforma da Previdência, a entidade promoveu, em parceria com AGMP, IDAG e Asmego, o Seminário Reforma da Previdência no Estado de Goiás: próximos passos, realizado em dezembro no auditório da AGMP. O evento foi amplamente divulgado pela associação.

“Alguns filiados têm nos procurado solicitando assessoria sobre como  proceder em relação à Reforma da Previdência, sugerindo um evento sobre a questão. Porém, o  seminário que foi realizado no final do ano passado tratou do tema com louvor”, destacou a presidente da Apeg, Ana Paula Guadalupe.

“Estamos aguardando a aprovação pelo Estado de Goiás da lei sobre o benefício especial para só então propormos um segundo evento de esclarecimento aos Procuradores, pois novas variáveis deverão ser consideradas para a migração ou não de regime em relação ao tempo de contribuição”, adiantou a presidente da APEG.

O Corregedor-Geral da PGE, Procurador do Estado Antônio Flávio de Oliveira, ministrou no Seminário Reforma da Previdência no Estado de Goiás: próximos passos a palestra Regras de transição na EC 103/19 e os dilemas dos servidores públicos.

Fonte:  Assessoria de Comunicação da APEG | Ampli Comunicação

Voltar