A Apeg parabeniza os Três Procuradores do Estado de Goiás eleitos para integrar a nova diretoria do Instituto de Direito Administrativo de Goiás (Idag),  instituição criada em 1988 para promover e difundir o estudo do Direito Administrativo no estado. O novo presidente da entidade é Juscimar Ribeiro, conselheiro seccional da Ordem dos Advogados do Brasil – Seção de Goiás, que substitui o advogado Francisco Taveira Neto. A eleição foi realizada nesta quinta, 10.

O vice-presidente eleito do Idag é o Procurador de Estado Bruno Belém, diretor Jurídico do Tribunal de Contas do Estado (TCE) desde janeiro de 2019. “ Por meio do Instituto será possível  fomentar em Goiás o estudo e o desenvolvimento do direito público em geral e do direito administrativo em particular”, resumiu ele ao comentar sobre seus desafios na diretoria da instituição.

Ainda compoem a nova diretoria do Idag o Corregedor-Geral da Procuradoria Geral do Estado, Antônio Flávio de Oliveira, eleito  para o cargo de secretário,  e o Procurador-Chefe da Procuradoria Administrativa do Estado, Rafael Arruda, eleito como diretor de assuntos institucionais. A nova tesoureira do Idag, Heloisa Helena Godinho, é Conselheira Substituta do TCE.

Fonte: Assessoria de Comunicação da APEG | Ampli Comunicação

Voltar