A APEG comunica a nova data para o V Congresso Regional de Procuradores de Estado da Região Centro-Oeste e Tocantins: 4 e 5 de março de 2021, em Goiânia. O evento inicialmente seria realizado nos dias 5 e 6 de maio deste ano.

“A medida de adiamento foi tomada em consonância com as considerações da declaração da Organização Mundial de Saúde, que, em 11 de março de 2020, decretou situação de pandemia no que se refere à infecção pelo novo coronavírus, e do Decreto nº 9.633, de 13/03/2020, do Governador do Estado de Goiás, que dispõe sobre a decretação de situação de emergência na saúde pública do Estado de Goiás, pelo mesmo motivo”, declara a presidente da APEG, Ana Paula Guadalupe.

“A Associação chegou a anunciar a realização do evento em setembro do corrente ano. Porém, juntamente com a Anape, ponderamos que a realização do V Congresso no primeiro semestre de 2021 seria mais acertada para assegurar um evento da mais alta qualidade, bem como segurança para os congressistas”, esclarece a presidente da entidade.

Fonte: Assessoria de Comunicação da APEG | Ampli Comunicação

Voltar