A APEG manifesta seu grande pesar pelo falecimento do prefeito licenciado de Goiânia, advogado Maguito Vilela. O Emedebista morreu na madrugada desta quarta-feira, após passar 85 dias internado na UTI do Hospital Albert Einstein, em São Paulo, onde lutava contra complicações provocadas pela Covid-19.

Luís Alberto Maguito Vilela tinha 71 anos. Figurava como uma das grandes lideranças políticas em Goiás e no Brasil. Maguito nasceu em Jataí, onde iniciou sua trajetória como vereador no município. Foi deputado estadual, deputado federal, vice-governador e governador de Goiás, senador e vice-presidente do Banco do Brasil. Foi prefeito de Aparecida de Goiânia por dois mandatos, tendo sido eleito prefeito de Goiânia em novembro de 2020.

Aos seus familiares, amigos e a toda a população de Goiânia, que acompanhou dia a dia a sua batalha para vencer a Covid-19, a APEG manifesta seu mais profundo pesar. Goiás soma nesta semana mais de 7 mil mortes provocadas pela Covid-19. A todas as famílias que têm enfrentado o luto pela perda de seus entes queridos, as nossas condolências.

Fonte: Assessoria de Comunicação da APEG | Ampli Comunicação

Voltar