Estão abertas as inscrições para o Programa de Estudos Dirigidos da PGE-GO, criado para fomentar a formação e o pensamento crítico em Direito Público. A iniciativa do Cejur é pioneira no órgão e terá 10 encontros quinzenais até o fim do semestre, das 15 às 17h30, todos conduzidos por procuradores do Estado. O início está marcado para 16 de fevereiro com encontro com o procurador Antônio Flávio de Oliveira, que abordará o tema A Nova Lei de Licitações e Contratos Administrativos: aspectos controvertidos.

Os temas serão abordados por Procuradores do Estado convidados a falar sobre temáticas dentro do Direito Público com participação da comunidade. As vagas, que são limitadas, destinam-se ao público interno (80 vagas para servidores e estagiários) e externo (30 vagas para estudantes e bacharéis em Direito negros, PCDs, indígenas, quilombolas, travestis e transexuais). Também há a possibilidade de participação de ouvintes.

As inscrições podem ser feitas no site da PGE, onde pode ser conferido o edital.

O presidente da APEG, Claudiney Rocha, será um dos palestrantes e falará sobre o tema A Lei Geral de Proteção de Dados e a sua aplicação à Administração Pública: os pontos sensíveis e a cautela necessária. O encontro será no dia 12 de abril.

Assessoria de Comunicação da APEG | Ampli Comunicação

Voltar