O Gabinete da Procuradoria-Geral do Estado de Goiás (PGE-GO) recebeu nesta segunda-feira (29/01) a primeira-dama do Estado e presidente de honra da Organização das Voluntárias de Goiás (OVG), Gracinha Caiado, para a entrega das 6,3 toneladas de alimentos não perecíveis arrecadados nas inscrições do IV Programa de Estágio de Pós-Graduação em Direito da PGE-GO. Além dela, estiveram presentes a diretora-geral da OVG, Adryanna Melo Caiado, e o secretário da Retomada, César Moura. 

“É uma honra recebê-la em nossa sede pela primeira vez, ainda mais em uma ocasião tão especial. Ninguém melhor que a OVG, que tem expertise e sabe realizar assistência social, para dar uma destinação adequada aos alimentos arrecadados pela PGE. Sem dúvidas, uma decisão certeira que beneficiará muitas famílias”, pontuou o procurador-geral do Estado, Rafael Arruda. 

A primeira-dama agradeceu as doações e parabenizou a instituição pela iniciativa. “Eu sei o quanto esses alimentos vão fazer a diferença na vida de muitas pessoas. A OVG e o programa Goiás Social realizam um trabalho sério neste sentido e vamos fazer com que as doações cheguem para quem realmente precisa. Fico muito feliz e grata ao ver a PGE preocupada com questões sociais. Meu agradecimento a todos vocês por essa ideia maravilhosa”, disse Gracinha Caiado. 

Pela PGE-GO, também participaram da entrega a procuradora-chefe do Centro de Estudos Jurídicos (Cejur), Helena Telino; o subprocurador-geral do Contencioso, Alexandre Felix Gross; e a chefe de Gabinete, Helianny Siqueira. 

O processo seletivo teve mais de 1200 inscritos e, como forma de efetivação da inscrição, era necessário promover a entrega de 5 kg de alimentos não perecíveis (exceto sal e açúcar). As provas objetiva e discursiva do certame serão no próximo domingo (04/02), das 8h às 13h.

Fonte: PGE

Voltar