O presidente da Associação dos Procuradores do Estado de Goiás (Apeg), Tomaz Aquino, participou na última terça-feira (22) do 1º Seminário da Advocacia Pública de Goiás, realizado no auditório da sede da Ordem dos Advogados do Brasil –Seção Goiás (OAB/GO).

Na ocasião, Tomaz Aquino atuou como debatedor do painel “Prerrogativas do advogado”, ao lado do procurador-chefe da Procuradoria Federal no Estado de Goiás, Bruno César Pontes.

Os procuradores do Estado de Goiás Cleuler Barbosa das Neves e Lucas Bevilacqua também participaram do evento nas palestras “O Novo CPC e a Fazenda Pública em Juízo” e “Efetividade na recuperação do crédito público”, respectivamente.

O evento foi organizado pela Comissão da Advocacia Pública da OAB/GO (CAP-OAB/GO), em parceria com a Apeg e outras entidades associativas.

O seminário voltou-se especificamente para a advocacia pública e abordou temas de interesse da categoria, visando atualizar o debate dos advogados públicos com atuação no Estado de Goiás em questões relacionadas às suas funções institucionais.

Voltar