O presidente da Associação dos Procuradores do Estado de Goiás (Apeg), Tomaz Aquino, participou, na manhã desta segunda-feira (6), de solenidade de abertura da semana comemorativa em homenagem ao dia do procurador do Estado, celebrado em 11 de novembro. O evento ocorreu na área externa da Procuradoria-Geral do Estado de Goiás (PGE-GO) e contou com a presença de procuradores, servidores e autoridades.

Na oportunidade, Aquino destacou a importância do trabalho desempenhado pelos integrantes da Procuradoria para o adequado funcionamento do Estado.

“Não tenho dúvidas de que a PGE, procuradores e servidores que nos auxiliam, não só sob o ponto de vista da arrecadação, através da melhora da qualidade do crédito e na sua consequente perseguição administrativa ou judicial, mas da atuação que impede a condenação indevida do Estado e, mais ainda no controle da legalidade que impede desvios de recursos, é uma poderosa engrenagem para o correto funcionamento de Goiás”, afirmou.

O presidente da Apeg também parabenizou os colegas pela semana dedicada aos procuradores do Estado. 

“Tenho orgulho de poder dedicar a maior parte de minha vida ao bem comum, orgulho de ser servidor público e, mais ainda, de ser procurador do meu Estado. Meus parabéns a todos pela nossa semana”, finalizou.

Para conferir o discurso na íntegra, clique aqui.  

 

 

Voltar