Doutor em Engenharia Eletrônica pelo ITA, o professor da Universidade Federal de Goiás Anderson Soares é um dos destaques entre os palestrantes do V Congresso Regional de Procuradores de Estado da Região Centro-Oeste e Tocantins, que será realizado em Goiânia nos dias 5 e 6 de maio. Ele vai participar do painel A Advocacia Pública na era da inteligência artificial, que será apresentado no segundo dia do evento, às 10h30.

“Nessa palestra iremos discutir sobre como os trabalhos que envolvem trabalho intelectual estão sendo afetados com as novas tecnologias baseadas em inteligência artificial. Serão oferecidos diversos exemplos e uma discussão aprofundada sobre como as pessoas e profissionais poderão se beneficiar e se preparar a partir dessas novas ferramentas”, diz Anderson Soares ao comentar sobre o tema de sua apresentação no Congresso. O professor é coordenador do bacharelado em Inteligência Artificial e do centro de excelência em Inteligência Artificial da UFG.

Sob a coordenação da APEG, o V Congresso Regional de Procuradores de Estado da Região Centro-Oeste e Tocantins será realizado entre 5 e 6 de maio em Goiânia. O tema central do evento é Avanços no Direito de Estado. Painéis, mesas-redondas e oficinas integrarão a programação deste evento, que reunirá algumas das principais vozes do Direito Público no Brasil.

Fonte: Assessoria de Comunicação da APEG | Ampli Comunicação

Voltar