Professores Carlos André, Marcos César e Valter Ventura

Tem início nesta quarta (11/05) o treinamento de Sustentação Oral para Procuradores do Estado, com os professores Carlos AndréMarcos César e Valter Ventura. Os encontros serão presenciais, na sede da APEG, toda quarta-feira, das 18h00 às 20h30 e serão estendidos até o dia 29/06.

Currículos
Carlos André é advogado e referência em Comunicação Jurídica. É professor de Língua Portuguesa e de Redação Jurídica no Instituto Carlos André; professor de Redação Jurídica nas Escolas Superiores da Magistratura e da Advocacia, no Estado de Goiás; professor de Redação Jurídica na Escola Nacional da Advocacia, do Conselho Federal da Ordem dos Advogados do Brasil; membro do grupo técnico responsável pelo Manual de Redação Jurídica – OAB; representa da OAB Nacional no Senado da República no Acordo Ortográfico; entre várias outras credenciais.

Marcos César é advogado; sócio-fundador do GMPR Advogados; professor de Direito Administrativo da Graduação e Pós-Graduação da PUC Goiás; presidente do IGDC – Instituto Goiano de Direito Constitucional; conselheiro Seccional da OAB Goiás pelo segundo triênio consecutivo; e Mestre em Direito, Relações Internacionais e Desenvolvimento. 

Valter Ventura é procurador da Fazenda Nacional; especialista em Direito e Processo Tributários pela Universidade de Fortaleza; mentor e orientador de candidatos aprovados para as etapas discursiva e oral de concursos para ingresso nas carreiras de Advocacia Pública, Magistratura, Ministério Público e Defensoria; ex-membro de bancas examinadoras de concursos para Procuradorias – dentre outros: Procurador do Município de Goianira/GO (2012) e Procurador do Município de Limoeiro do Norte/CE (2016). 

Assessoria de Comunicação da APEG | Ampli Comunicação

Voltar