Lúcio Flávio e Carlos André

O Treinamento de Sustentação Oral para Procuradores do Estado, oferecido pela APEG aos associados, será encerrado nesta quarta-feira, 27, às 18 horas, e deve trazer resultados significativos para a carreira dos participantes.

O curso, ministrado na sede da entidade, contará em sua última aula com a orientação do professor e advogado Carlos André, especialista em comunicação jurídica, e pelo ex-presidente da Ordem dos Advogados do Brasil – Seção Goiás, advogado Lúcio Flávio. O enfoque será os aspectos práticos da sustentação oral.

Os Procuradores inscritos puderam, durante o curso, aprender as principais técnicas de sustentação oral: como começar, como trazer lógica e persuasão para a fala, e como concluir uma sustentação oral e a oratória com enfoques na voz.

“A APEG tem, entre suas atribuições, contribuir com o aprimoramento da carreira dos Procuradores do Estado associados. E esse treinamento faz parte dessa diretriz. Estamos bastante felizes com o resultado e com o engajamento dos colegas com essa proposta”, afirma Claudiney Rocha, presidente da APEG.

Assessoria de Comunicação da APEG | Ampli Comunicação

Voltar