Procurador do Estado do Tocantins e Mestre em Prestação Jurisdicional e Direitos Humanos pela Universidade Federal do Tocantins (em parceria com a Escola Superior da Magistratura Tocantinense), o palestrante Murilo Francisco Centeno é um dos renomados convidados do V Congresso Regional de Procuradores de Estado da Região Centro-Oeste e Tocantins, que será realizado em Goiânia nos dias 5 e 6 de maio. Ele participará do Painel: Autocomposição de conflitos na Administração Pública, programado para o dia 6, às 14 horas.

“Felizmente, a viabilidade da autocomposição de conflitos administrativos tem sido progressivamente reconhecida nos últimos tempos, encontrando ressonância e estímulos no plano teórico e legislativo”, ressaltou o Procurador do Estado do Tocantins ao destacar alguns pontos que abordará em sua explanação no V Congresso.

Alzemeri Martins Ribeiro de Britto (Procuradora do Estado da Bahia) também participará do painel Autocomposição de conflitos na Administração Pública, que será presidido pela Procuradora Cláudia Marçal (PGE-GO).

Sob a coordenação da APEG, o V Congresso Regional de Procuradores de Estado da Região Centro-Oeste e Tocantins será realizado entre 5 e 6 de maio em Goiânia. O tema central do evento é Avanços no Direito de Estado. Painéis, mesas-redondas e oficinas integrarão a programação deste evento, que reunirá algumas das principais vozes do Direito Público no Brasil.

As inscrições online serão abertas em breve.

Fonte: Assessoria de Comunicação da APEG | Ampli Comunicação

Voltar