Artigos /

Eventos /

Notícias /

Informativos /

Galeria de Fotos

Assessoria de Imprensa /

Com parceria institucional da APEG, estão abertas as inscrições para o VII Notáveis do Direito em Goiânia

Estão abertas as inscrições para o VII Notáveis do Direito, um dos maiores eventos jurídicos no Centro-Oeste. Realizado pelo Instituto Goiano de Direito (IGD), o congresso será realizado e nos dias 18 e 19 de setembro de 2026, na Unicentro (Av. T-8, 109, Setor Marista, em Goiânia). A Associação dos Procuradores do Estado de Goiás (APEG) integra a iniciativa como parceira institucional. Procuradores do Estado associados devem usar o voucher APEG20 para garantir 20% de desconto na inscrição.

Inscreva-se.

A 7ª edição do evento reúne ministros, magistrados, advogados, demais juristas e estudantes. A programação foi estruturada para proporcionar imersão técnica, atualização jurisprudencial e networking de alto nível entre todos os operadores do Direito.

Grandes nomes

Entre os palestrantes confirmados para esta edição estão nomes como Maria Elizabeth Rocha, Ministra Presidente do Superior Tribunal Militar, Pedro Lenza, Advogado e parecerista; Renato Montans, Advogado; e Nestor Távora: Advogado criminalista e autor de obras consagradas no processo penal, entre vários outros juristas de renome nacional.

O congresso abordará discussões relacionadas ao Direito Público, Governança e Controle, Reforma Tributária, Direito Empresarial, Agronegócio, Inteligência Artificial/Direito Digital e muito mais.

A APEG convida os procuradores e procuradoras do Estado de Goiás a participarem desse espaço de qualificação técnica. As inscrições e a programação detalhada estão disponíveis na página oficial do evento.

Acesse.

Assessoria de Comunicação da APEG | Ampli Comunicação