Artigos /

Eventos /

Notícias /

Informativos /

Galeria de Fotos

Assessoria de Imprensa /

Inscrições abertas para o seminário “Da Identidade Constitucional à Ação Afirmativa”

Estão abertas as inscrições para o seminário “Da Identidade Constitucional à Ação Afirmativa: o combate à discriminação indireta como imperativo na implementação de políticas de igualdade”, que será realizado no dia 21 de outubro, a partir das 8h30, no auditório da PGE-GO.

As inscrições são gratuitas e podem ser feitas por AQUI.

Promovido pelo Centro de Estudos Jurídicos (Cejur), o evento é gratuito e voltado ao público interno e externo.

A palestra de abertura será ministrada pelo advogado e professor de Direito Constitucional Wallace Corbo, do Rio de Janeiro (RJ).

A programação inclui ainda o painel de debate “Diálogos e Assimetrias: Os Papéis da PGE, do MP e do Judiciário no Enfrentamento à Discriminação Sistêmica”.

Sob a mediação da procuradora-chefe do Cejur, Helena Telino, a discussão contará com a presença da promotora de Justiça Júlia Lopes de Souza (MP-GO) e do procurador do Estado de Goiás Renê Ricarte Moreira.

Fonte: PGE-GO