A PGE-GO promove o seminário Direito Agrário e Infraestrutura, em parceria com a Agência Goiana de Infraestrutura e Transportes (Goinfra) e o Programa de Pós-Graduação em Direito Agrário da Universidade Federal de Goiás (PPGDA-UFG).
O evento será realizado na sexta-feira (23/10), das 8h30 às 12h30, no auditório da Goinfra, e reunirá professores do PPGDA-UFG, procuradores do Estado, magistrados, representantes da Defensoria Pública e integrantes do corpo técnico da Goinfra.
A programação abordará temas como a prática expropriatória, a gestão de faixas de domínio, a atuação da Comissão de Soluções Fundiárias e os reflexos das recentes legislações agrárias e estaduais.
As inscrições são gratuitas e podem ser realizadas pelo link: https://sge.goinfra.go.gov.br/131/evento
A programação completa também está disponível no mesmo endereço.
Fonte: PGE-GO