A procuradora do estado Aline Pereira Ziemba Maddarena e seu esposo, o advogado da União Bruno Lopes Maddarena, foram agraciados hoje (24/11) com os Títulos de Cidadã e Cidadão Goianos, respectivamente. A iniciativa de concessão da honraria foi do deputado Lincoln Tejota (UB). A sessão solene para entrega dos títulos terminou há pouco no Plenário Iris Rezende.
Compuseram a mesa da solenidade, além de Tejota, Aline e Bruno, o presidente da APEG, Tomaz Aquino, a juíza de direito de Minaçu, Isabella Luiza Alonso Bittencourt; a secretária de Consolidação de Legislação da Alego, Neolete Pires de Freitas; e a secretária de Projetos Especiais da Casa, Cristina Lopes Afonso.
Durante a sessão solene de entrega do Título de Cidadania Goiana e da Medalha do Mérito Legislativo Pedro Ludovico Teixeira, o deputado Lincoln Tejota (UB) falou da importância em reconhecer as pessoas que escolhem Goiás para viver e que contribuem para o desenvolvimento do Estado.
O parlamentar ressaltou a importância das honrarias a serem concedidas pela Assembleia Legislativa em reconhecimento à dedicação e ao trabalho de profissionais de diferentes áreas. “Eu não sou um deputado que entrega muitos títulos, que entrega muitas medalhas. Talvez eu devesse entregar mais, mas prefiro escolher [para homenagear] pessoas que realmente são importantes para a sociedade e que estão contribuindo para o desenvolvimento do Estado”.
A procuradora Aline Pereira Ziemba Maddarena foi convidada para representar todos os homenageados na sessão solene de entrega do Título de Cidadania Goiana e da Medalha do Mérito Legislativo Pedro Ludovico Teixeira. Ao discursar na tribuna,
Aline Ziemba reiterou as palavras do deputado Tejota sobre a importância de homenagear as pessoas que contribuem para o crescimento do Estado, além de enfatizar a qualidade do trabalho dos parlamentares da Assembleia Legislativa do Estado de Goiás (Alego).
“Eu estou muito feliz, nós trabalhamos diariamente de forma intensa e anônima, como o senhor disse. Nosso trabalho tem importância para a sociedade em todo o Estado de Goiás, mas fica escondido, sem holofotes, e agora, mais do que nunca, me sinto extremamente honrada por esta Casa”, afirmou a procuradora.
Assessoria de Comunicação da APEG | Ampli Comunicação (com informações da Assembleia Legislativa do Estado de Goiás)